Danny era um garoto meio louco. Tudo bem que de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas Danny era mais louco do que médico. Vivia num estado de hiperatividade constante, e na escola era piada certa. Não possuía nenhum amigo. A única pessoa com quem conversava era Suzy, a garota popular da escola. Mas ela conversava com Danny apenas por mero interesse, pois Danny era gamado por ela e fazia tudo o que Suzy queria, desde comprar coisas absurdamente caras até se atirar no chão para Suzy pisá-lo e não sujar os pés.

O que Danny mais gostava de fazer era pular em seu quarto. Pulava de um lado para outro, feliz, sozinho, dando gritinhos de alegria. Achava que nada havia de melhor em sua vida.

Em uma noite escura, quando a lua cheia reinava sobre o céu estrelado, Danny estava mais uma vez pulando em seu quarto. Neste dia ele não estava feliz, pois havia brigado com Suzy. Lágrimas corriam lentamente pelo seu rosto. Não sei se Danny havia engordado, ou se o chão estava podre, mas o fato é que ao final de um de seus saltos, o chão cedeu sob seus pés.

Por alguns instantes ele esteve desmaiado, mas quando abriu os olhos, viu que estava em um lugar de completa escuridão. Não encontrava nem seu próprio pé. O susto passou e veio então a angústia e o medo. Após uma hora chorando e tremendo, Danny já não aguentava mais. Gritou bem alto:
- Estou com tanta fome!

No mesmo instante em que disse a palavra fome, uma pequena luz apareceu no escuro. Então um grande clarão se ascendeu, ofuscando Danny por alguns instantes. Quando abriu os olhos, a escuridão havia sumido. Em seu lugar havia aparecido uma mesa imensa e farta, cheia de todos os tipos de comida existentes no mundo. Havia tortas, bolos, salgados, sorvetes, doces, dentre vários outros petiscos, alguns até impossíveis de serem identificados. Danny por alguns minutos se deslumbrou com as comidas, mas logo resolveu comer de tudo o que via.

Após algum tempo, estava farto de tanto comer. Havia se deliciado com todas as suas comidas preferidas e mais um pouco. O único problema é que na mesa imensa não havia aparecido nenhuma bebida. Decidiu-se e gritou bem alto:
- Estou com tanta sede!

Da mesma forma que falou da primeira vez, um grande clarão se acendeu, seguido por uma mesa repleta de copos com todas as bebidas imagináveis. Após beber tudo o que podia dos deliciosos sucos, refrigerantes, cidras e bebidas sem nome, Danny ficou com vontade de ir ao banheiro. Disse as palavras como antes, e assim, diversos vasos sanitários apareceram, com as mais diversas formas, modelos e cores. Se aliviou em um vaso azul com bolinhas laranjas e, já conhecendo o jogo daquele lugar, gritou alto:
- Quero ir embora!

E assim, uma grande escada espiralada apareceu à sua frente. Cada degrau era de uma cor, e Danny foi subindo devagar. Quando chegou ao topo da escada, percebeu que se encontrava em seu quarto. Após sua pequena visita ao lugar misterioso, Danny passou a ficar o tempo todo por lá. Bastava desejar, e todos os seus mais secretos sonhos e desejos eram prontamente realizados. Lugar Escondido: este foi o nome que Danny deu ao local, e onde por muito tempo foi feliz.