A semana chega ao fim. Por incrível que pareça, consegui o que pensava ser impossível: todos os dias postei algo no blog, entre resenhas de livros, críticas de filmes e histórias, além de textos que saíram livremente dessa mente sem inspiração.

Hoje não irei postar nada consistente, pois confessos que minhas ideias se esgotaram (mas apenas hoje, espero). Nesta próxima semana pretendo continuar postando todos os dias. Porém, com o início das aulas, e o começo do terceiro ano do ensino médio, talvez não consiga. Mas vou fazer de tudo para postar sem falta. Talvez apareça aqui até mesmo com novidades do meu primeiro dia de aula. E claro, a segunda parte da história "As Três Bruxas de Wickhell", que postarei no sábado. Não percam! Aliás, obrigado aos leitores que estiveram presentes.

Bem, para não deixar essa postagem passar vazia, coloco aqui algumas tirinhas dos Peanuts, mais conhecidas pelo divertido Snoopy. Como um grande fã, acho que às vezes essas simples tirinhas gritam alto o que todo mundo quer dizer, mas ninguém consegue. Divirta-se!







Clique nas tirinhas para ampliar