Caro amigo,

Hoje estou sozinho e não consigo ver para onde ir
As pessoas não estão por perto, não há palavras, não há nada
Eu estou sozinho

Espere

Eu estou sempre sozinho, não apenas hoje
Vamos parar com o otimismo barato
Ninguém se importa

Já peguei uma pedra e o sangue escorreu por meus braços e pernas
Chorei tanto, por tanto tempo
Não havia ninguém para ouvir
Não há ninguém para se importar

Eu estou cansado

Fico pensando nas pessoas morrendo de fome
Morrendo na guerra
Morrendo de doenças
Morrendo de tantas maneiras diferentes

Eu morro pelos devaneios de minha mente
Isto está certo? Eu acho que não
Se Deus existe, não era para ninguém sofrer
Se Deus realmente existe, ele está olhando para quem precisa de verdade

E eu, como sempre, estou sendo deixado de lado
Como sempre fui
Percebo o quanto sou egoísta
Mas eu não tenho para onde correr, a quem recorrer

Agora, nesse átimo de segundo, não tenho ninguém para conversar
Então eu vou embora
Eu desisto

Não vou embora definitivamente, é claro
Afinal, nunca teria essa coragem
Mas vou embora em espírito

Meu espírito partiu para um lugar bonito e feliz
Um lugar em que nunca fui e nunca irei
Pois meu espírito está cansado de chorar

Agora sou um corpo vazio
Se contente com isso
Às vezes, quando estou triste, fecho os olhos e vejo um cenário de felicidade

Do lado direito, um amigo
Do lado esquerdo, um amor
Nós estamos rindo, estamos felizes, estamos em paz
É lá que meu espírito está
É lá que eu nunca estarei

Espírito, fique bem, por favor
Porque eu nunca poderia voar tão alto como você

Está feliz?
Mundo, está contente por fazer com que o otimista desista de tudo?
Está feliz por ver alguém chorar todos os dias, e não fazer nada a respeito?
Você não se importa
Nem as pessoas

Quando você chamar meu nome, lembre-se que, neste momento
Neste exato momento
Eu estou esperando ouvir sua voz
E você não me chamou

Eu estou sozinho e esperando
Quando eu ouvir sua voz, não vai mais precisar

Sim, você mesmo
Eu não vou mais ouvir
Porque eu desisto
Desisto

Meu amigo, já me alonguei demais
Sinta minhas feridas, minhas dores
Sinta o sangue escorrendo por meu corpo
Você não merece ouvir, mas você causou isso
Obrigado por todas as vezes que me fez sofrer

Ainda continuo vivendo
Mas sou apenas um corpo sem nada
Um coração que não bate
Um pulmão que não respira
Sem espírito

Sou apenas olhos que sabem chorar

Obrigado pelo azul que me fez sonhar
Obrigado por nunca oferecer seu amor
Obrigado pelo som bonito que nunca ouvi

Adeus
M.